quinta-feira, 22 de outubro de 2009

retorno a caminhada

alguns meses atras eu comecei uma caminhada, nao que eu quisesse, mas por insistencia do medico rsrsr. bem... durante uns 2 meses foi muito bem, eu ja estava me acostumando, ja caminhava quase 2 horas, tres vezes por semana. mas aí começaram as chuvas , e sabe né! com chuva nao da pra caminhar.(graças a Deus rsrs).Parei a caminhada.
hoje resolvi retornar. liguei pra minha companheira de caminhada, a thais, mas ela nao estava, entao pensei: ah caminhar sozinha é muito ruim, melhor deixar pra começar na segunda feira, sem contar , que eu estava com aquela preguiça e com uma vontade louca de tirar o meu cochilo sagrado de todos os dias srsrsr!!!Mas nao sei como e nem de onde, do nada , fiquei toda animadona, e la fui eu caminhar.A principio pensei em caminhar so 30 minutos, mas ao começar , fui me empolgando, sem falar que estava uma tarde linda , e quando percebi ja tinha caminhado mas de 1 hora. tudo bem que cheguei em casa morta de cansada, mas valeu a pena.Consegui vencer, a preguiça, e o cochilo.
nessa caminhada , aproveitei pra conversar um pouco com meu grande amigo Jesus, e dizer a Ele, o quanto Ele é importante na minha vida, e nessa caminhada, eu pude perceber, que sempre temos que nos esforçar, se queremos alcançar algum objetivo ., porque o que nós podemos fazer, Deus nao faz por nós.
Estou feliz por ter conseguido retomar a caminhada.
amanha tem mais...rsrsr
é vc? ja começou a sua caminhada?

Um comentário: