sexta-feira, 9 de outubro de 2009

saudades

saudades...
sabe aqueles dias que vc acorda assim , melancolica?Entao...hoje eu estou assim... melancolica, , com saudades.
Saudades, da minha infancia, da minha juventude, apesar de que , nao tive nem uma infancia nem uma juventude assim tao boa. foram muitas dificuldades, mas sempre temos algumas coisas boas pra sentir saudades.Mas a maior saudade que tenho , é da minha mae.Nossa!!! depois do amor de Deus, nao existe amor como amor de mae.Ela fazia tudo por mim, qtas vezes deixou de se alimentar, para que eu me alimentasse, passou noites acordadas cuidando de mim,abriu mao da sua vida, de um novo relacionamento para se dedicar inteiramente a mim.Ela seria capaz de dar a sua vida por mim.Eu tinha apenas 25 anos , qdo Deus a levou .Eu ainda tinha tantas coisas pra dizer a ela, tinha tantas coisas pra fazer por ela, mas Deus sabe o que faz!
As vezes me pego fazendo coisas que ela gostava de fazer, agindo como ela agia.Qdo passo perto de uma loja de tecidos e vejo um tecido com estampas de vermelho, logo me lembro dela. Ela amava dar presentes, as vezes deixava de comprar algo para si mesma, para comprar presentes, principalmente para os seus netos, que ela amava de paixao.
mae que saudades...!!!como eu sinto a sua falta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário