segunda-feira, 9 de novembro de 2009

vou ser vovó

ai gente , tem coisa mais linda e fofa do que ser vovó?
acho que ja está dando pra perceber , o qto eu estou feliz e babona né?!
Entao... domingo qdo anine e o gui disseram pra eu e meu marido que iriamos ser vovós, nossa !! eu fiquei assim , encantada, maravilhada, enfim nem sei descrever o que senti. Durante a noite acordei varias vezes , e ficava pensando... será que ela falou mesmo que ta gravida? ou será que sonhei? rsrsrs . Nem consegui dormir direito. no dia seguinte fui ao shopping, nem preciso dizer, que so tinha olhos pra coisas de bebê... rsrsr cada roupinha mais fofa que a outra... ja pensei logo em comprar um monte de coisas, mas me contive, e consegui voltar pra casa sem comprar nada, afinal de contas preciso saber , se vai ser menino ou menina.
ah uma outra coisa... nao podia guardar essa novidade so pra mim né?!tinha que compartilhar, principalmente com aquelas pessoas que eu sei que como eu ficariam muito felizes.E ...assim ... nao compartilhei com muita gente nao, so no orkut, e no msn. hahahahaha
É isso... vou ser vovó... nao é maravilhoso?rsrsrsr
parabens pra anine e gui. Que Deus os abençoe cada dia mais.
Eu sei que essa criança so vai trazer alegrias pra nossas vidas.Ela ja é muito amada e desejada.É um presente de Deus.
ESTOU SUPER HIPER MEGA FELIZ, afinal de contas é a primeira vez que vou ser avó. É muita bençao!!! Alem disso eu vou ser "A avó" rssr.
seja bem vindo meu neto ou neta!!!

2 comentários:

  1. Ei Luzia, parabéns vovó do ano!!!! Fiquei feliz ao saber e que Deus abençoe cada dia mais, tenho certeza que este baby será pura bênção na família. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei a Senhora no Kut só que não estou conseguindo lhe add...
    Eu e minha família adoramos estar ai com vcs foi um dia de Benção.
    Obrigado
    Fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir