terça-feira, 5 de abril de 2011

30 anos de casada

nossa!!! 30 anos de casada!!! meu Deus , é muito tempo..., foi o que pensei hoje quando acordei. comecei a fazer uma retrospectiva desses 30 anos e pude perceber quantas coisas aconteceram.Nesse tempo todo, eu poderia destacar muitas coisas boas e muito importantes que aconteceram, mas resolvi destacar apenas algumas, dentre elas o nascimento, da Anine minha filha primogenita, o nascimento da minha filha do meio Eliziane, e o nascimento do meu filho Leone.Poderia destacar tambem o casamento delas, Anine e Eliziane, que foram momentos lindos e unicos , a conversao do meu marido , onde eu vi Deus cumprindo a promessa de salvaçao na minha casa quando Ele diz" crê no Senhor Jesus , e serás salvo tu e a tua casa" ,o nascimento do meu neto guilherminho.Mas entre todos esses acontecimentos teve um que mudou completamente a minha vida , que foi quando conheci a Jesus Cristo, e entreguei a minha vida a ele.Hoje eu posso dizer sem medo de errar, que Ele, Jesus, é o grande responsavel por esses 30 anos de casamento, porque antes de qualquer coisa, está o compromisso que eu assumi com Ele , no dia que o aceitei como Senhor da minha vida.
Nesses anos todos , nem tudo foram flores, houve muitos momentos de tristeza, solidao, de angustia, mas tambem houve momentos de muitas alegrias, muitas realizaçoes.
Eu agradeço a Deus por esses 30 anos de casamento, Porque Ele sem duvida é o maior responsavel por esses anos todos do meu casamento.
Eu agradeço a Deus por ter me dado tres filhos maravilhosos, abençoados que nunca me deram trabalho algum.
Entao... hoje estou fazendo "BODAS DE PEROLA" rsrsrsrs.
A Deus toda honra, toda gloria e todo louvor...

Um comentário:

  1. Parabénsssss!
    E junto com meu parabéns, bem q poderia aceitar nosso presente, né??


    beijosss

    ResponderExcluir