terça-feira, 1 de junho de 2010

hoje 01/06 MEU ANIVERSARIO!!!

Acabei de acordar, opa, hoje é meu aniversario! rrss
Eu adoro fazer aniversario.Me levantei, e agradeci a Deus por mais um ano que ele me concedeu.Fiz uma retrospectiva desse ano que passou, e pude ver , que foi um ano bastante agitado.um ano de muita busca pelo Senhor da vida, um ano em que a graça de Deus foi superabundante, e que alguns momentos foram muito dificeis. Momentos de que derramei muitas lagrimas , quando me senti injustiçada, quando fui confrontada com meus erros, quando tambem fui consolada por ELE, mas em todos esses momentos eu pude ver a misericordia do Senhor se renovando sobre a minha vida.Quantos livramentos Ele me deu! o ultimo foi de eu nao ter perdido a minha visao, qdo em um acidente domestico, eu queimei o rosto, e por causa da mao de Deus , meus olhos nao foram atingidos, sem contar os outros livramentos que muitadas vezes nem tomo conhecimento..Pude ver tambem, Deus me honrando qto ao ministerio na igreja , quando fui eleita conselheira distrital dos adolescentes. E a cada dia que passa , eu sei, que Deus tem me amado com um amor tao grande , incomparavel, e incondicional, que chega me constranger, pq eu sei que nao mereço, pq muitas vezes se nao, na maioria das vezes, eu faço coisas que nao agrada o seu coraçao, mas Ele, mesmo assim nao deixa de me amar.Tenho experimentado do amor de Deus , dos seus cuidados com a minha vida, atraves da vida de muitas pessoas, que demonstram com gestos de carinho,de um abraço , de um sorriso, de uma palavra amiga. Ele é simplesmente O MAXIMO., E me presenteou com um NETO que está pra nascer.Esse sem duvida, foi um dos maiores presentes que eu ja recebi.Estou super hiper mega feliz por ser avó, e diga se de passagem , A AVÓ DO ANO, rsrsrsrs, tao feliz que ate descobri alguma habilidades como costureira , na preparaçao do enxoval dele, Guilherminho.
Se eu fosse escrever tudo o que Deus tem feito por mim , nao haveria espaço suficente pra escrever.
Deus é simplesmente, maravilhoso, Ele é o meu refugio, é a minha fortaleza, é o meu socorro na hora que eu mais preciso, sem Ele nao sou nada.
Obrigada Senhor por mais um ano de vida.
Obrigada pela salvaçao que me destes atraves de Jesus Cristo
Obrigada pela minha familia, pelos meus amigos, pelos meus irmaos em cristo.
Obrigada pela tua fidelidade
Obrigada pelo teu amor.
Nunca me deixes esquecer , que tudo que eu tenho, tudo o que sou, Vem de ti SENHOR.

Entao... é isso ... PARABENS PRA MIM. rsrsrs
Ah, querem saber qtos anos né? rsrsrs sao apenas alguns anos

2 comentários:

  1. Parabéns mãeeeeee!!! Te amamos muitooo!!
    Eu, Gui e o Guilherminhooo

    ResponderExcluir
  2. Ei tia LÚ!!! Que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida e saúde. Muita felicidades e muitas realizações. Parabéns!!!

    O beijo carinhoso,

    Luana!

    ResponderExcluir