domingo, 27 de setembro de 2009

hoje

hoje na escola dominical, estava triste, desanimada, e até um pouco frustada. Orei , chorei, depois fui pra minha classe.
logo apos a escola domincal, encontrei os adolescentes,. Nossa!! comecei a conversar com alguns deles, e principalmente 2 meninas, e foi assim algo maravilhoso.Me senti renovada, com mais animo ainda pra continuar a trabalhar com eles.tenho certeza do meu chamado, mas tambem tenho a convicçao, que se Deus nao estiver a frente, se nao tiver a unçao do Espirito santo, eu nada posso fazer., pq o que faz a diferença, oq atrai é a presença de Deus.
o desejo do meu coraçao, é ver esses adolescentes serem impactados pelo poder de Deus, desejando ardentemente conhecer, e prosseguir em conhecer ao Senhor.
todos nós precisamos ter esse desejo, e ter o Senhor , como prioridade em nossas vidas.
estou muito feliz e confiante que o Senhor, fará coisas grandes no nosso meio.
hoje é o batismo do breno e o guilherme, e eles sao frutos da Celula dos adolescentes.Que Deus os abençoe cada dia mais.
amo vcs adolescentes... do jeitinho que vcs sao,e estou sempre a disposiçao para oq der e vier.vcs tem muito valor, sao especiais, e muito importantes para Deus , e para mim tambem.
obrigada por fazerem parte da minha vida.
tialu

4 comentários:

  1. aii tiaa Lu que boom que você gosta da gente, a gnt tb gosta de mais da senhoraa , me emociionei !
    te amo tiia ♥

    ResponderExcluir
  2. Tia Lu, pode ter certeza que o seu trabalho conosco ainda renderá muitos frutos, porque você é alguém que realmente se dedica aos adolescentes. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. tia lu que lindo!!
    nossa segunda mãe,ama muito todos nós.
    pode ter certeza que tambem te amamos muito.

    muito obrigada por estar com agente,dando conselhos nos ajudando a enfrentar nossos problemas....
    te AMO muito
    ;*

    beiijos atalaia

    ResponderExcluir
  4. ah tialú agente também gosta mt mt mt de vs, obrigado por tudo mesmo, que deus sempre te abençõe cada dia mais *-*

    ResponderExcluir