terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A CABANA!!!

Alguns dias atras eu estava conversando com um amigo, e ele me perguntou se eu ja havia lido o livro"a cabana". Eu disse que ja tinha ouvido falar . E na sexta feira a noite ele me trouxe esse livro de presente, e me falou maravilhas sobre o mesmo.Fiquei curiosa e comecei a ler o tal livro, e ontem eu terminei.
bom... é um livro de ficçao, mas que traz grandes ensinamentos. Eu pude identificar tres pontos que eu acho muito importante.
1-Fala muito sobre o amor incondicional de Deus pelo ser humano, de tal maneira que nós nao conseguimos entender. Um amor tao grande, que realmente nos constrange, e que nós como seres humanos , nao conseguimos entender.
2 Fala muito tambem a questao de julgarmos as pessoas.muitas vezes, julgamos , e nos esquecemos que tambem seremos julgados, esquecemos de olharmos pra nós mesmos , para os nossos erros etc.
3- E a questao do perdao.Qdo nao perdoamos a alguem que nos feriu , nos magoou, nós carregamos um fardo muito grande, e ficamos presos a isso, eo prejuizo é so nosso.
E um livro muito profundo, que me fez rever algumas coisas na minha vida, e me ensinou , que eu preciso confiar em Deus de todo meu coraçao, porque Ele realmente me ama, nao me julga me acusando, e me perdoa, todos os meus erros ,e meus pecados.
Eu recomendo esse livro, a todas as pessoas que queiram conhecer mais de Deus, do seu amor , do seu perdao, e ter uma experiencia maravilhosa, com o TODO PODEROSO.
Que Deus nos abençoe!!